Página inicial > Publicações > Aluno do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica Apresenta Trabalho Final Nesta Quinta-Feira (18)

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 08h34
  • Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 08h34

Convidamos a comunidade acadêmica, familiares, amigos e o público em geral para participarem da defesa final pública de mestrado profissional do aluno Ray Fran Medeiros Pires, no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica Campus Belém - PROFEPT com a dissertação intitulada: Um Estudo Sobre a Evasão Escolar na EETEPA Dr. Celso Malcher no curso Técnico em Informática na modalidade Subsequente noturno, e do produto educacional, Cartilha Digital: Evasão na Educação Profissional Subsequente: Causas e Estratégias de combate, sob a orientação do professor Dr. Haroldo de Vasconcelos Bentes (IFPA Campus Belém) de forma presencial, com opção de acesso remoto, link abaixo, nesta quinta-feira, 18/04/2024, a partir das 10h, horário de Brasília, no IFPA Campus Belém - Auditório do Bloco M - Sala de Web Conferência – na Av. Alm. Barroso, 1155 – bairro do Marco – Belém/PA.

YouTube: https://www.youtube.com/live/4gCXS0J6UaM?si=coeDAp_UqjE_XjrS

Banca Examinadora:
Prof. Dr. Haroldo de Vasconcelos Bentes - IFPA Campus Belém (Pte. da banca e Orientador);
Prof. Dr. Cléber Silva - IFPA Campus Belém (Avaliador interna)
Prof.ª. Dra. Eulália Soares - UFPA (Avaliadora externa)
Prof.ª. Ma. Andréa Marinho - FIRJAN - SESI - RJ (Avaliadora externa suplente)