Página inicial > Publicações > Eleição para Membros da Comissão Interna de Supervisão - CIS

Eleição para Membros da Comissão Interna de Supervisão - CIS

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2024, 08h03
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 10h44

Nos dias 17 e 18 de abril, servidores Técnico-Administrativos do Instituto Federal do Pará (IFPA) poderão eleger os representantes técnico-administrativos que vão compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). Serão escolhidos membros titulares e suplentes para a Comissão Central e para as Comissões Locais, para o triênio 2024-2027.

Com mandato de três anos, sendo permitida a reeleição de seus membros e vedada a recondução destes por eleição consecutiva, a CIS desempenha um papel importante na carreira dos Técnico-Administrativos, trabalhando pelos seus direitos e interesses. Dessa forma, atua na fiscalização e avaliação da implementação no PCCTAE em cada unidade do IFPA e propõe à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

O voto será facultativo, secreto e online. No dia da votação, cada eleitor deverá acessar a plataforma do SIGEleição, através do link: https://sigeleicao.ifpa.edu.br/sigeleicao/, e preencher o login com usuário e senha para efetuar a votação. Usuário e senha serão os mesmos utilizados para acesso a Plataforma SIG.