Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém Marca Presença na Mesa de Abertura do 2° Seminário Turismo e Desenvolvimento Regional
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém Marca Presença na Mesa de Abertura do 2° Seminário Turismo e Desenvolvimento Regional

  • Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h18
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h18
  • Acessos: 130

 

O campus Belém do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará esteve presente na mesa de abertura do Segundo Seminário Turismo e Desenvolvimento Regional através das professoras do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do campus, Neila Cabral e Marinete Boulhosa, na última terça, 09 de abril. As professoras participaram da mesa com o tema “Desafios na Qualificação do Turismo” e apresentaram um panorama sobre o papel do eixo de Turismo do IFPA. 

O Seminário foi promovido  pelo Grupo de Pesquisa Turismo, Cultura e Meio ambiente, coordenado pelo professor Silvio Lima Figueiredo, vinculado ao Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA, da UFPA, e também  membro do grupo de pesquisa em turismo do IFPA campus Belém, RESILITUR, onde colabora em estudos e pesquisas sobre o turismo, especialmente na Amazônia.

Na ocasião foi lançada a QUALITURPará, Rede de Estudos e Pesquisas em Qualificação no Turismo do Estado do Pará, com a participação do IFPA, UFPA e UFOPA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->