Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > Projeto oferece vagas para curso sobre reutilização de resíduos eletrônicos
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto oferece vagas para curso sobre reutilização de resíduos eletrônicos

  • Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 16h42
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 16h42
  • Acessos: 131
Ei, você! É estudante do IFPA - Campus Belém, cursando o primeiro ou o segundo ano em um dos cursos técnicos integrados de Eletrônica, Desenvolvimento de Sistemas, Saneamento, Design de Interiores e Edificações? Tem interesse em aprender sobre reutilização de resíduos eletrônicos para produção de artefatos artísticos ou sistemas robóticos?    

Entre os dias 10/04 a 17/04 estarão abertas as inscrições para participação voluntária no Projeto de Extensão EARTH (“Eletronic Art and Reciclying for a Triving Habitat" ou "Arte Eletrônica e Reciclagem para um Hábitat Próspero", em português), organizado pela equipe do GERAE em parceria com o Centro de Cultura Brasil Estados Unidos (CCBEU), que tem como principal objetivo desenvolver a consciência ambiental, por meio do reaproveitamento de resíduos eletrônicos selecionados no IFPA - Campus Belém, para produções artísticas ou eletrônicas!

A seleção para participar do projeto ocorrerá por meio de uma Oficina de Prototipagem no dia 27/04, sendo 6 vagas ofertadas para cada curso, resultando em 30 vagas no total.

Se interessou?
 
INSCREVA-SE CLICANDO NO FORMULÁRIO ABAIXO


Destaque para informações pertinentes:

 • Serão aceitas SOMENTE inscrições de alunos dos cursos técnicos INTEGRADOS de Eletrônica, Desenvolvimento de Sistemas, Saneamento, Design de Interiores e Edificações, que estejam cursando o primeiro ou segundo ano no período letivo de 2024.

 • A participação na oficina de prototipagem é obrigatória para a seleção, o aluno que não comparecer será automaticamente desclassificado.

 • Serão ofertadas 30 vagas no total para o projeto EARTH, distribuídas em 6 vagas para cada curso listado, isso garante uma competição mais justa para os cursos que não possuem grande contato com eletrônica.

 • Data da oficina de prototipagem: 27/04

 • Divulgação dos resultados: 30/04

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->