Página inicial > Publicações > Servidor(a), venha participar como fiscal de prova do PROFEPT

Servidor(a), venha participar como fiscal de prova do PROFEPT

• Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 11h18
  • Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 14h02

A Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (FACTO) está selecionando servidores (as) efetivos (as) dos Institutos Federais associados ao programa de pós-graduação em educação profissional e tecnológica, para atuarem como fiscais na aplicação de prova do processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL DE SELEÇÃO DE FISCAIS

No IFPA, a FACTO disponibiliza 26 vagas para fiscais de prova. O valor bruto a ser pago ao fiscal será de R$307,15 (trezentos e sete reais, quinze centavos) referente ao exercício das atribuições descritas no item 7, no dia e hora determinados no e documentos correlatos.

As inscrições podem ser realizadas das 8h do dia 23 às 17h do 26 de janeiro, por meio do Formulário de Inscrição. Segundo o item 4.2 do Edital, as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

OBRIGATORIAMENTE é necessário que o candidato tenha CPF e PIS/PASEP/NIT/NIS válidos, além de uma conta bancária apta a receber depósitos, contas salário/jurídica não são aptas a receber depósitos, assim como não será possível o uso de contas de terceiros.

O resultado parcial da lista de fiscais será divulgado no dia 7 de fevereiro, sujeito a alteração, conforme o cronograma do edital.

As atribuições dos ficais selecionados estão descritas no item 7 do edital de seleção de fiscais.

As atividades de aplicação de provas como fiscal exigem que o candidato convocado tenha disponibilidade para participar das reuniões de alinhamento e treinamento conforme cronograma do edital.

O horário de chegada no dia de aplicação de prova, em 25/02/2024, está determinado para as 11:00h (horário de Brasília).

Mais informações poderão ser obtidas prioritariamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.