Página inicial > Publicações > Resultado Preliminar do Edital 19/2023 do IVS - Índice de Vulnerabilidade Social

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 13h00
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 13h00

A Coordenação de Assuntos Estudantis e Ações Inclusivas - CAEST divulga o Resultado Preliminar do Edital 19/2023, referente à aferição do IVS - Índice de Vulnerabilidade Social, bem como ressalta que, até 02 de dezembro de 2023, está aberta interposição de recurso ao Resultado Preliminar.

Nos casos em que o pedido do auxílio foi INDEFERIDO, os/as estudantes poderão solicitar a revisão do resultado, por meio da interposição de recurso, conforme as orientações  Edital 19/2023, referente à aferição do IVS - Índice de Vulnerabilidade Social.

Estudantes que queiram interpor recurso devem enviar o Requerimento de Recurso - Anexo X para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a sua justificativa. Nos casos de indeferimento por falta de documento (o parecer está informado no resultado), o/a estudante deve também anexar os documentos pendentes no SIGAA, durante o período de interposição de recurso.

Para entrar em contato com a CAEST, escreva para e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou procure presencialmente o setor, localizado no IFPA Campus Belém, Bloco P, sala 05.

RESULTADO PRELIMINAR IVS 19/2023 - Índice de Vulnerabilidade Social
ANEXO X REQUERIMENTO DE RECURSO EDITAL IVS 2023

Saiba mais sobre o IVS clicando AQUI.