Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Publicações > IFPA Campus Belém, Através do Projeto Freetour Belém, Participa de Evento Sobre a COP 30
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Belém, Através do Projeto Freetour Belém, Participa de Evento Sobre a COP 30

  • Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 16h18
  • Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 16h28
  • Acessos: 171

 

O IFPA campus Belém, através do Projeto de extensão Freetour Belém, está participando do evento, “Rumo à COP30, rodada de negócios BNDES – Governo do Pará” coordenado pela professora Dra. Neila Cabral, com colaboração do professor José Maria Reis e das alunas do curso de Eventos e Hospedagem, Rebeka Teixeira e Kerolem Oliveira. Esta é uma grande oportunidade para a interação entre a academia e o mercado, e para a (re)construção do turismo no estado e em Belém, principalmente.

Os professores e bolsistas do projeto Freetour Belém estão entusiasmados por poderem participar deste importante momento para o turismo no Pará. Eles acreditam que o projeto, um aplicativo auto guiado de turismo por Belém, pode contribuir para um cenário positivo.

O projeto é uma ferramenta inovadora que permite que turistas explorem a cidade de Belém de forma autônoma. Com informações detalhadas sobre a história, cultura e gastronomia local, o aplicativo é uma maneira única e emocionante de descobrir a cidade.

Acreditamos que a participação do Freetour Belém no evento "Rumo à COP30, rodada de negócios BNDES - Governo do Pará" é uma oportunidade única para aprimorar nossos conhecimentos e oportunidades de negócios, além de contribuir para a revitalização do turismo em Belém.

Texto escrito pela aluna Kerolem Oliveira, sob orientação da professora Dra. Neila Cabral.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->