Página inicial > Publicações > Programa Trainee da Transportes Bertolini/IFPA

Programa Trainee da Transportes Bertolini/IFPA

• Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 17h18
  • Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 15h25

No dia 04 de março de 2023, foi aplicada uma prova objetiva pela Transportes Bertolini no Campus Belém. A prova fez  parte do processo seletivo do Programa Trainee da empresa que  oferecerá, através de parceria fechada com a Direção Geral e Direção de Extensão do campus,  10 vagas  destinadas aos alunos do IFPA Campus Belém. A Transportes Bertolini realizou uma dinâmica de grupo com os aprovados na prova objetiva. Os alunos aprovados na dinâmica de grupo seguiram para a próxima etapa do processo que foram as entrevistas individuais, os candidatos compareceram na empresa Bertolini nas datas e horários marcados de acordo com o anexo.

Local das entrevistas:  Transportes Bertolini Ltda (Endereço: Rodovia Arthur Bernardes, Km 14, 6971, Av. Arthur Bernardes - Telégrafo Sem Fio, Belém - PA, 66115-000)

Após a etapa de entrevistas individuais a Bertolini divulgou os 10 candidatos selecionados para as vagas de Trainee (último anexo).

Lista dos Aprovados na Prova Objetiva

Confira a Data e o Horário da Dinâmica de Grupo