Página inicial > Publicações > Talkshow: "Desenvolvendo Habilidades Empreendedoras: Como Preparar os Alunos Para o Sucesso na Vida"

• Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 16h08
  • Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 17h34

14/03/2023 | Adiamento
A Diretoria de Extensão informa que o Talk Show intitulado "Desenvolvendo habilidades empreendedoras: como preparar os alunos para o sucesso na vida", que seria protagonizado pelos facilitadores do SEBRAE, da UEPA e da SECTET, as 16:00 horas da presente data, está adiada em razão das fortes chuvas que ocasionaram inúmeros contratempos para os entes envolvidos.

A Ação Extensionista será reagendada com os parceiros para uma nova data, e os inscritos comunicados. As inscrições já realizadas estão válidas, e o período será reaberto para novos participantes tão logo seja definido novo dia.

06/03/2023 | Notícia Original

A Diretoria de Extensão do IFPA Campus Belém promoverá no dia 14 de março de 2023, de 16h às 18h, no Miniauditório do Bloco M,  um Talkshow, com o tema: "Desenvolvendo habilidades empreendedoras: como preparar os alunos para o sucesso na vida", o qual abordará sobre educação empreendedora nas instituições de ensino, visando despertar nos alunos o talento empreendedor e o protagonismo para negócios socioambientais. O evento contará com  exposição e imersão nos conceitos, trilhas de formação, cases e trocas de experiências. As inscrições poderão ser feitas até 14 de março de 2023.

Facilitadores: SEBRAE, UEPA e SECTET

Público Alvo: Professores do IFPA Campus Belém

Para realizar sua Inscrição, clique AQUI

Mais informações em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.