Página inicial > O que é? > Editais_old > Mestrado PROFNIT – ENA 2022 - RESULTADO FINAL

Mestrado PROFNIT – ENA 2022 - RESULTADO FINAL

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 10h50 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 14h38 | Acessos: 2132

Na última sexta-feira (12), foi divulgado o resultasdo final do mestrado profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT) por meio da Comissão do Ponto Focal do Instituto Federal do Pará (IFPA) do campus Belém.

O ingresso é para o primeiro semestre de 2022. O curso é ofertado gratuitamente no Instituto Federal do Pará (IFPA), de forma integrada à Rede Nacional do PROFNIT, que possui 32 pontos focais em todo o Brasil.

O curso tem como objetivo a formação de recursos humanos já engajados ou dispostos a atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmicos, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros. Saiba mais sobre o PROFNIT: http://www.profnit.org.br/.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL DO PROFINIT.