Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Belém lança edital para Especialização em Linguagens e Artes na Formação Docente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Belém lança edital para Especialização em Linguagens e Artes na Formação Docente

  • Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 16h01
  • Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 16h01

O IFPA Campus Belém lançou edital para preenchimento de 30 vagas da turma 2023.1 do Curso de Especialização em Linguagens e Artes na Formação Docente. Das vagas ofertadas, 24 são de ampla concorrência e seis são destinadas a Ações Afirmativas. O curso é voltado para graduados em licenciatura nas áreas de Artes, Letras e/ou Pedagogia, mas qualquer profissional portador de diploma de curso superior pode participar, desde que o diploma seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou emitido por instituição estrangeira reconhecida no Brasil.

O Curso de Linguagens e Artes na Formação Docente é gratuito e será ofertado na modalidade presencial, com carga horária de 430 horas, sendo 390 horas dedicadas às disciplinas e 40 horas para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. O Curso é semestral, no turno da noite, e está inserido na área do conhecimento Linguística, Letras e Artes. As linhas de pesquisa são: “Processos de criação, saberes estéticos e culturais das linguagens”, “Linguagens, Educação e Metodologias de ensino” e “Linguagem, Cultura e Sociedade na Pan-Amazônia”.

Os candidatos podem se inscrever gratuitamente, no período de 28 de novembro a 19 de dezembro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via formulário online, endereçado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No ato de inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição online e anexar, em formato PDF, a cópia dos documentos descritos em Edital.

Clique aqui para mais informações.

 

ASCOM - IFPA Campus Belém, com informações da ASCOM  - Reitoria.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->