Página inicial > Últimas Notícias > DQVAS divulga resultado final do Edital do IVS

DQVAS divulga resultado final do Edital do IVS

• Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 18h54
  • Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 19h12

O IFPA Campus Belém divulga o resultado final do Edital n° 13 /2022 - IVS em que consta o índice de cada estudante, o qual terá validade por dois anos, conforme apresentado no resultado.

O estudante com resultado VÁLIDO poderá se inscrever nos editais que prevê recurso da Assistência Estudantil, apresentando apenas o número do IVS e seguindo as orientações de cada edital. Quem  teve o resultado INVÁLIDO poderá verificar o motivo conforme foi divulgado no Resultado preliminar, assim como poderá fazer nova inscrição na próxima chamada de edital do IVS para que possa ser analisada a solicitação.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a DQVAS por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ir presencialmente ao setor, localizado no Bloco P, sala 05, no horário de 08:30h às 12h e de 14h às 18:30h

RESULTADO FINAL - IVS 2022.2