Página inicial > Últimas Notícias > Participe da enquete para decidir quais atividades artísticas você quer aprender

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h53
  • Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h53

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu uma enquete para conhecer o interesse da comunidade acadêmica nas áreas de música, dança, teatro e artes visuais.

Todos os estudantes podem participar da enquete que vai ajudar o Núcleo de Arte e Cultura a planejar as ações de formação artístico-cultural permanentes para os alunos da instituição.

A enquete pode ser acessada no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPQqaJzuZwmfBaqhGXKL4TKmzg8ezZtsZRVtfhUwlOsPg1Og/viewform

SOBRE O NAC

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) é vinculado à Diretoria de Extensão (DEX) do campus Belém e tem como objetivo fomentar a formação, a difusão e a articulação da produção artístico-cultura para a comunidade acadêmica.

O NAC desenvolve ações nas áreas de artes visuais, dança, música e teatro. Além disso, avalia projetos artístico e culturais em cada área e promove a seleção dos projetos executados nas diferentes linguagens artísticas. O NAC também promove a educação artística de estudantes, servidores e de comunidade externa por meio de oficinas, minicursos, cursos e ações dentro do campus ou de modo extensionista.