Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Ensino comunica que o uso do uniforme escolar torna-se obrigatório para discentes dos cursos Integrados e Subsequentes

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h17
  • Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h17

A Diretoria de Ensino, por meio do OFÍCIO CIRCULAR Nº 020/2022/DEN/Campus Belém/IFPA, informa a obrigatoriedade do uso do uniforme escolar a partir do dia 21 de setembro. Os discentes dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma de oferta integrada ao Ensino Médio e Subsequente devem ficar atentos as regras.

[...] esta Diretoria de Ensino comunica que o uso do uniforme escolar se torna obrigatório para discentes dos cursos Integrados e Subsequentes, sendo exigência para acesso e permanência no Instituto, a partir de 21/09/2022 (quarta-feira).

O IFPA Campus Belém solicita a cooperação da comunidade discente nesta ação.