Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Ensino realiza reunião com pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio 2022.2

• Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h40
  • Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 17h44

O IFPA Campus Belém por meio da Diretoria de Ensino e do Departamento Pedagógico de Apoio o Ensino - DEPAE, realizou na sexta-feira, 09 de setembro, das 17h às 19h, no Auditório Central, a reunião de pais ou responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio 2022.2

A mesa de abertura contou com a presença do Diretor Geral, professor Raimundo Otoni, da Diretora de Ensino, professora Neila Cabral e do Diretor de Desenvolvimento Humano e Social, professor Sady Salomão.

Na ocasião, a Diretora de Ensino, professora Neila Cabral, apresentou a Diretoria de Ensino e os departamentos DEPRO, DEGAS, DEPIC e DERIN, além das ações desenvolvidas pelo campus no 1º semestre de 2022. Também foram colocados em pauta os recentes ajustes no calendário acadêmico e os componentes curriculares sem professor.

A reunião também contou com a participação da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS, representada pela servidora e assistente social Claudia Portela, que deu orientações sobre assistência estudantil, edital do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) e distribuição do uniforme escolar.

O Departamento Pedagógico de Apoio o Ensino - DEPAE, foi representado pelos servidores e pedagogos, Miriam Marques e Alexandre Silva, que esclareceram sobre os novos procedimentos de acesso e permanência dos alunos e uso do uniforme escolar no ambiente educacional.

A reunião finalizou um espaço de diálogo, com perguntas e proposições feitas pelos pais e responsáveis dos alunos.