Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão Pré-Enem tem aula inaugural transferida para segunda-feira, 12 de setembro

• Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h53
  • Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 17h53

Em virtude da paralisação dos rodoviários nesta quinta-feira, 08 de setembro, a coordenação do projeto de extensão Pré-Enem 2022,  transferiu a Aula Inaugural prevista para hoje, para próxima segunda-feira, 12 de setembro. O evento ocorrerá às 19h no Auditório Central do IFPA - Campus Belém.

O projeto atendenderá cerca de 100 estudantes de escolas públicas que não possuem condições de pagar um cursinho preparatório. Estão convidados  os alunos do IFPA e das escolas estaduais Augusto Meira, Lauro Sodré e Jarbas Passarinho.