Página inicial > Publicações > Uncategorised > Seção de Alimentação Escolar - SAE

Seção de Alimentação Escolar - SAE

Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 10h50 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 15h25 | Acessos: 846

O que é ?/Quem somos?

O Setor de Alimentação Escolar (SAE) é, em conjunto com a Coordenação de Assuntos Estudantis e Ações Inclusivas, responsável pelo planejamento das atividades relacionadas à alimentação escolar no campus, visando a política de permanência estudantil. Este setor executa as atividades necessárias para que a alimentação chegue aos discentes da Educação Básica e para os discentes em vulnerabilidade social da Educação Superior.

Estas atividades incluem a elaboração dos cardápios, os processos de compra, armazenamento, processamento e distribuição dos alimentos; aquisição de equipamentos e mobiliários; acompanhamento da aplicação dos recursos federais destinados à alimentação escolar; fiscalização de contratos; entre outras atribuições.

Nossa equipe é composta por servidores do quadro permanente da instituição (Nutricionistas) e funcionários de empresa prestadora de serviços nas funções de Almoxarifes, Cozinheiros(as) e Auxiliares de cozinha. Nos dividimos durante o expediente de funcionamento para atender os discentes dos três turnos: matutino, vespertino e noturno.

Serviços oferecidos:

Oferta gratuita de pequenas refeições (lanche) para os discentes da Educação Básica (técnico integrado, técnico subsequente, EJA) e discentes em situação de vulnerabilidade social da Educação Superior (graduação, tecnólogo), no seu respectivo turno de aula, de segunda a sexta-feira.

Comunicação virtual: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para esclarecimento de dúvidas e acolhimento de sugestões.

Horários de atendimento:

Os lanches são distribuídos aos discentes, nos seguintes horários:

TURNO MATUTINO: das 9:30h às 10:40h

TURNO VESPERTINO: das 15:30h às 16:40h.

TURNO NOTURNO: das 20:00h às 20:30h.

Para organização da fila, distribuímos senhas numéricas 15 minutos antes do início da distribuição do lanche.