Auxílio Permanência 2021: Resultado Final

• Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 17h12
imagem sem descrição.

Comunicado do Resultado Final do Edital nº 01/2021

O IFPA Campus Belém, por meio da Divisão de Qualidade de Vida e Assistência Social – DQVAS, divulga a lista com o Resultado Final do Edital nº 01/2021- Auxílio Permanência.

Comunicamos que, para conhecimento do indeferimento, o estudante poderá solicitar por meio do e-mail da DQVAS, a qual atenderá a respectiva demanda, por um período de até 15(quinze) dias a contar a divulgação do resultado final.

Todos os estudantes com pedido DEFERIDO deverão preencher e assinar o termo de compromisso (ANEXO) e enviar, no prazo de 28/05 a 03/06/2021, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: Termo de Compromisso.

Quanto ao pagamento do auxílio será realizado mensalmente o pagamento de 04(quatro) parcelas do auxílio que poderá ser realizado nas seguintes condições:

• Conta corrente (em nome do/a próprio/a estudante) de qualquer banco;
  • Conta poupança (em nome do/a próprio/a estudante) da Caixa Econômica Federal;
  • Mediante ordem bancária no CPF do (a) estudante beneficiado (a), apenas nas agências do Banco do Brasil.

Atenção quanto aos dados para pagamento, pois o estudante que optar por receber por conta bancária deverá encaminhar os dados bancários acessando o link: https://forms.gle/fWrQrHj5by786Q2s5, e o estudante que optar em receber por CPF deverá apenas enviar o termo de compromisso pelo e-mail da DQVAS, informando no texto a opção de pagamento por CPF.

Publicações relacionadas:

> Resultado Final

> Resultado dos Recursos

> 2 ª RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2021 AUXÍLIO PERMANÊNCIA  Acesse aqui.

> Resultado Preliminar do Auxílio Permanência 2021 (em 18 de maio de 2021)

> Comunicado Auxílio Permanência (em 12 de maio de 2021)

> Auxílio Permanência: Confira novo cronograma (em 16 de abril de 2021)

> Edital Institucional – Auxílio Permanência: Inscrições até dia 16/4, no SIGAA (em 05 de abril de 2021)