Artigo de alunos do PROFNIT é publicado em revista nacional

• Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 14h06
  • Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 14h26

Prospecção Tecnológica na Base de Dados de Patentes Nacional e Internacional Relacionada ao "Estado da Arte da Técnica CRISPR ". Esse é o tema do artigo assinado pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT) do IFPA Campus Belém, publicado na Revista Indicação Geográfica e Inovação (INGI).

Ivo José Paes e Silva, Franciluce Souto Rodrigues, Rosangela Rita Miranda Cavaleiro, Thais de Freitas Suarte e Mauro André Damasceno de Melo, alunos da turma de 2019, realizaram um estudo prospectivo sobre a produção científica e tecnológica em bases de dados nacional e internacional sobre o estado da arte do CRISPR (Repetições Palindrômicas Curtas Agrupadas e Regularmente Interespaçadas) e suas aplicações.

O resultado está registrado no volume 5, No 1, Janeiro/Fevereiro/Março 2021 da Revista INGI, de responsabilidade da Associação Acadêmica de Propriedade Intelectual (API) com o apoio de professores da universidade UNIVASF e de outras universidades nacionais e estrangeiras.

A publicação - online, multidisciplinar e trimestral - é aberta à comunidade científica para divulgação de artigos originais e resultados de pesquisas em Indicação Geográfica, Conhecimentos Tradicionais e Propriedade Intelectual, contribuindo para a difusão, diálogo e intercâmbio de conhecimentos teóricos ou aplicados.

Clique AQUI e leia o artigo na íntegra.