Curso de Licenciatura em Geografia promove duas defesas de TCC nesta sexta-feira

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 12h04
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h02
  • Acessos: 1978

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia do IFPA Campus Belém convida para a defesa de trabalho de conclusão de curso (TCC) das alunas abaixo:

Suellen Cristina de Souza Soares e Mayara de Souza Siqueira apresentarão o trabalho “Vida de Professora: História Oral de Vida como Subsídio para uma História da Licenciatura em Geografia do IFPA”, nesta sexta-feira (13/11), às 13 horas, por webconferência. O TCC teve orientação do professor Cláudio Nascimento da Costa e banca examinadora formada pelos professores Natália Cavalcati e Ronaldo da Cruz Braga.

Cintia Aurora Quaresma Cardoso defenderá o TCC com o título “Ensino da Geografia na Escola de Tempo Integral: Um Estudo de Caso na Escola Maracangalha”, também nesta sexta-feira (13/11), às 15h30, por webconferência. O trabalho teve orientação do professor Cláudio Nascimento da Costa e banca formada pelas professoras Aline Soares de Lima e Izete Magno Corrêa.

Para acompanhar as defesas, clique AQUI.