Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional divulga novos prazos

  • Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 10h49
  • Acessos: 1720

A Comissão de Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional divulgou novos prazos para envio dos Relatórios das Comissões Locais de revisão do PDI. A nova data vai até até 29/09.

O prazo para  as comissões locais realizarem a solicitação de acesso às planilhas de Revisão do PDI vai até às 9h do dia 25/09/2020. Devem  encaminhar a solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a indicação da planilha (Nomenclatura) e membros que precisam de acesso. O acesso ao Google Drive para alterações das planilhas ficará liberado aos membros até às 18h de 25/09 (Sexta Feira).

Já o prazo para os Membros da Comissão Central representantes das Unidades da Reitoria realizarem a consolidação e validação das propostas de alterações nas Tabelas/quadros dos Campi vai até 30/09.


O prazo para a PRODIN realizar os ajustes finais na Minuta do PDI, considerando a consolidação feita pelas unidades da Reitoria vai até  01/10/2020.

Por fim,  a Reunião da Comissão Central para apresentação da Minuta do PDI consolidada ficou marcada para o dia 02 de outubro,  às 14h.


Obs.: O resumo da reunião será disponibilizado posteriormente

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->