Alunos de Engenharia de Controle e Automação realizam evento sobre tecnologia

• Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 16h43
  • Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 16h43

O 2° Colóquio de Engenharia de Controle e Automação será organizado pela turma 2021.2, e o evento ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2023, tendo como tema principal AUTOMAÇÃO NO DIA A DIA. O evento tem como finalidade fazer apresentações de projetos dos alunos do curso de engenharia de Controle e Automação, dos alunos do ensino técnico do Instituto Federal do Pará- compus Belém (IFPA) e de alguns projetos externos, sendo todos relacionados na área de tecnologia. O evento ocorrerá da seguinte forma: no dia 10 de janeiro de 2023, o colóquio começará as 8 h com uma palestra do Grupo GERAE que abordará sobre a temática robótica, logo após terá a apresentação de alguns projetos, os quais terão 10 minutos para apresentar o seu projeto e depois um minicurso sobre MatLab. A segunda parte do evento que começará às 13:00 h com uma palestra sobre o mercado de trabalho de engenharia de controle e automação, logo em seguida teremos um minicurso de Arduino e por fim a premiação dos dois melhores projetos apresentados no Colóquio. O evento acontecerá no Campus Belém, Bloco E, terceiro piso.