DQVAS altera cronograma do Edital do IVS; veja!

• Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 11h54
  • Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h12

O campus Belém do Instituto Federal do Pará (IFPA) divulgou, nesta terça-feira (4), o resultado Preliminar do Edital de IVS (Índice de Vulnerabilidade Social). Os estudantes que apresentam resultado com pendência de documentos devem acessar o SIGAA no período 06 a 14/10/2022 e anexar a complementação dos documentos conforme orienta no campo de cada aluno identificado por meio de curso e matrícula.

CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO PRELIMINAR DO IVS

De acordo com o item 6 do Edital, que trata da Divulgação dos Resultados e Recursos, o estudante deverá seguir as seguintes orientações:

O (a) estudante que obtiver o resultado de IVS Inválido após análise poderá interpor recurso enviando o Requerimento de Recurso (Anexo IX) para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período definido no Cronograma, conforme Anexo I, e neste mesmo período, anexar os documentos faltantes no SIGAA, conforme a orientação informada na análise.

Será aceito recurso para complementação de documentos faltantes conforme as situações indicadas no resultado.

Atenção: Não caberá recurso para as solicitações com status "Eliminado", uma vez que não anexou nenhuma documentação.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a DQVAS por meio do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou ir presencialmente ao setor, localizado no Bloco P, sala 05, no horário de 08:30h às 12h e de 14h às 18:30h

ERRATA 002 - ALTERAÇÃO DO CRONOGRAMA