Entrega de crachás está sendo feita nas coordenações de cursos a partir desta quarta-feira, 17

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 13h13

A Diretoria de Ensino do IFPA Campus Belém comunica aos alunos que fizeram a captura de imagem no período de 02 a 5 de agosto, que os crachás estão sendo entregues nas coordenações de cursos a partir desta quarta-feira, 17 de agosto de 2022.

Visando a melhoria no processo de gestão e acesso ao Campus, foi implementado neste mês, um sistema de acesso eletrônico junto aos discentes e ao público em geral que frequentam a instituição. A entrada dos alunos está sendo obrigatoriamente registrada eletronicamente, por meio do código de barras impresso no crachá, nos portões da Av. Almirante Barroso e Tv. Timbó.