Coordenação convoca alunos para cancelamento de vínculo acadêmico

• Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 17h04
  • Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h07

Nesta sexta-feira (1º), foi divulgado o edital para cancelamento de vinculo dos discentes do curso de Especialização em Saberes, linguagens e práticas educacionais na Amazônia.

Os alunos em processo de cancelamento de vinculo têm até o dia 11 de abril para solicitar prazo extra para a conclusão de curso. A solicitação deve ser realizada por meio de abertura de processo no período estabelecido no item 4.2 do edital, no horário de 09h às 12h e 14h às 17h 30min, no setor de protocolo do IFPA/Campus Belém, assinando termo de compromisso de conclusão do curso de Especialização em Saberes, linguagens e práticas educacionais na Amazônia/ IFPA- Campus Belém (Anexo II), juntamente com documentação que comprove as causas para o não cumprimento do prazos estabelecidos no PPC do curso para conclusão das atividades acadêmicas.

Mais informações, acesse o EDITAL Nº 08/2022.