MONITORIA DE ENSINO: IFPA Campus Belém divulga edital para seleção de projetos e estudantes

• Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 16h21
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 19h02

O IFPA Campus Belém torna pública a seleção de projetos de monitoria de ensino e de estudantes de cursos superiores de graduação para monitoria de ensino, para oferta de 48 (quarenta e oito) vagas para monitoria em disciplinas no 1º semestre do ano letivo de 2022 do Campus Belém.

Os projetos de monitoria de ensino devem prever o desenvolvimento de atividades presenciais e, conforme o cenário epidemiológico da Covid-19 no estado do Pará, prever atividades de ensino remotas, e destinar vagas para estudantes dos cursos superiores de graduação do Campus Belém interessados em ser monitores no 1º semestre do ano letivo de 2022.

Poderão inscrever projetos no processo seletivo os Docentes e Técnicos Administrativos em Educação lotados no Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE, do Campus Belém que estejam em pleno exercício de suas atividades laborais.

A submissão de projetos de monitoria por docentes será por meio do sistema SIGAA, módulo Monitoria, enquanto que a submissão de projetos de monitoria para o NAPNE será por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo de seleção de estudantes de cursos superiores de graduação para Monitoria de Ensino corresponde à segunda fase deste edital, executada após a homologação do resultado final dos Projetos de Monitoria de Ensino aprovados.

Maiores informações referentes ao processo seletivo podem ser obtidas diretamente na comissão de monitoria do Campus Belém, por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Saiba mais no edital e acompanhe as erratas.

EDITAL DE ABERTURA

ERRATA 01-  EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA Nº 02/2022

ERRATA 02 - ALTERAÇÕES NO  CRONOGRAMA E MAIS

ERRATA 03 - ALTERAÇÃO NO CRONOGRAMA